PCD - Assistente Administrativo RH
Unknown
Descrição da Vaga
PCD - Assistente Administrativo RH - Requisitos Desejáveis:Habilidade em nível básico:Em rotinas administrativas da área de Gestão de Pessoas. No uso de planilhas, editores de texto e apresentações eletrônicas. No uso de sistema de controle de jornada. Conhecimento básico:Dos subsistemas de recursos humanos. Das rotinas de administração de pessoal. De normas trabalhistasRegime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTEBenefícios:Vale Alimentação R$450,00Seguro de vidaLocal do Trabalho:Blumenau - SCHorár…
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Assistente Administrativo
- Vagas de emprego de Secretária
- Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório
- Vagas de emprego de Analista Administrativo
- Vagas de emprego de Gerente Administrativo
- Vagas de emprego de Coordenador Administrativo
- Vagas de emprego de Recepcionista
- Vagas de emprego de Office Boy